terça-feira, 6 de abril de 2010

Sexo vs Não-sexo

Este post(a de pescada) é inspirado num que li num Blog alheio mas que, sinceramente, agora não me recordo qual é. Se alguém reconhecer e se identificar, eu atribuo-lhe os devidos royalties.

Qual é a diferença entre "estar com" e "ter sexo" ?

É uma diferença do camandro. Para mim, é, pronto. Cá essa história de beijinhos, amassos e boca no trombone não é ter sexo com. Não é.
Claro que podem argumentar que, se se chama "sexo oral", por alguma razão é, mas isso são desculpas da vossa mente louca.
Ter sexo com alguém é um acto muito mais profundo que andar ás lambidelas. Pelo menos para mim. O sexo é muito mais que brincadeiras. E todas essas coisas (muito gostosas) são isso mesmo, brincadeiras !
Sexo implica sentir-se, a dois, exactamente o mesmo, sentir-se aquela pessoa dentro de nós (ou nós dentro dela, vendo a coisa da perspectiva inversa), é suar em conjunto, arranhar, gemer, tremer, deixar de pensar, arrepiar-se, sentir, sentir, sentir.

Lá está o sexo é feito de sensações, não de brincadeiras. Sentir tudo á flôr da pele.

Isso sim, é sexo. Pelo menos, para mim.
Moi Même

Sem comentários:

Enviar um comentário